Políticas de Troca e Devolução

Troca por Defeito/Avaria

Todos os produtos comercializados pela Marcato Brasil, são rigorosamente analisados e conferidos antes do envio.

Serão aceitas apenas a devolução por defeito de fabricação ou falta de acessórios. Nos casos de produtos com mau funcionamento, devem ser devolvidos na embalagem original, acompanhando todos os acessórios e manuais, inclusive a caixa original do produto.

O custo da devolução será coberto pela Marcato Brasil, desde que seja comprovado o defeito pela equipe técnica. Caso não seja comprovado nenhum defeito, será enviado o mesmo produto ao cliente, o qual deverá arcar com as despesas de envio.

Após o recebimento do produto com defeito, a Marcato Brasil tem 30 dias corridos para solucionar a ocorrência, contando a partir da data de recebimento do produto.

Se constatado o defeito de fabricação, o cliente poderá optar pela substituição, por qualquer produto do site, podendo ser igual ou similar. Caso o novo produto seja de maior valor, o cliente deverá arcar com o pagamento adicional.

Nos casos de mau uso do produto, ou uso em desacordo com o Manual de Instruções, não será caracterizado como defeito de fabricação, sendo assim não nos responsabilizamos pelo conserto ou troca do mesmo.


Devolução por Arrependimento/Desistência

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, é direito do cliente desistir da compra até 7 (sete) dias corridos após seu recebimento. Para exercer tal direito, algumas condições devem ser seguidas:

1- A desistência deve ocorrer dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;

2- Os custos de envio do produto devolvido em caso de Desistência/Arrependimento serão arcados pelo cliente;

3- O produto deve ser enviado em sua embalagem original, ainda que a mesma tenha sido aberta, o produto deve estar intacto sem nenhum indício de uso e com seu manual de instrução e acessórios.

As devoluções somente serão aceitas após a confirmação por e-mail, dentro do prazo de 7 (sete) dias do recebimento de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso essas condições não sejam respeitadas a Marcato Brasilirá reenviar o produto novamente ao seu endereço sem aviso prévio.


Restituição de Valores

A restituição de valores será feita da mesma maneira escolhida pelo cliente no momento do pagamento da compra, exceto pix pois este ainda não está apto para programar devoluções de valores.

Cartão de Crédito: a restituição do montante total ou parcial, será feita através de estorno no cartão de crédito no prazo contratual firmado com a administradora do seu cartão.

Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 5 (cinco) dias úteis, após o recebimento do produto na Marcato Brasil.

Aceite do Cliente

Ao realizar compras na loja Marcato Brasil, todos os clientes deverão estar cientes e de acordo com os termos e condições bem como com a Política de Entrega acima.


SAC

Em caso de dúvidas, elogios, informações, reclamações ou sugestões teremos o prazer em atendê-lo em nossa Central de Atendimento ao Cliente:

Telefone WhatsApp (19) 99982-5979

E-mail:

Esta Política de Privacidade é orientada e interpretada em acordo com as leis da República Federativa do Brasil.