POLÍTICAS DE ENTREGA
Política de Pagamento
Para comodidade dos nossos clientes, a Marcato Shop Brasil disponibiliza os seguintes meios de pagamentos:
Pagamento via Boleto bancário
Uma vez o pedido finalizado, o cliente deverá selecionar a opção Boleto, onde será gerado o boleto automaticamente. É indispensável que o boleto seja gerado no final da compra para a realização e identificação do pagamento do pedido.
Os boletos não são enviados pelos correios, e sim por e-mail.
O pagamento via boleto é válido somente para compras à vista, não havendo a possibilidade de parcelamento.
O vencimento do boleto será em 03 (Três) dias corridos após o fechamento do pedido. Após esse prazo o boleto será cancelado automaticamente.
Após a confirmação do pagamento o produto será despachado.
Pagamento Via Cartão de Crédito
Para compras realizadas com cartão de crédito serão aceitas as operadoras Visa, MasterCard, Hipercard, Elo, Diner Club, Discover, Aura e JCB.
O parcelamento poderá ser realizado em até 06 (Seis) vezes sem juros.
O pedido será liberado e despachado somente após a aprovação do Cartão.
Pagamento Não Aprovado ou Pendente
Caso o pagamento não seja aprovado, o cliente será notificado por e-mail.
SAC
Em caso de dúvidas, elogios, informações, reclamações ou sugestões teremos o prazer em atendê-lo em nossa Central de Atendimento ao Cliente:
Telefone WhatsApp (19) 99982-5979
E-mail: atendimento@marcatoshop.com.br
Esta Política de Privacidade é orientada e interpretada em acordo com as leis da República Federativa do Brasil.