POLÍTICAS DE ENTREGA

Política de Pagamento

Para comodidade dos nossos clientes, a Marcato Shop Brasil disponibiliza os seguintes meios de pagamentos:

Pagamento via Boleto bancário

Uma vez o pedido finalizado, o cliente deverá selecionar a opção Boleto, onde será gerado o boleto automaticamente. É indispensável que o boleto seja gerado no final da compra para a realização e identificação do pagamento do pedido.
Os boletos não são enviados pelos correios, e sim por e-mail.
O pagamento via boleto é válido somente para compras à vista, não havendo a possibilidade de parcelamento.
O vencimento do boleto será em 03 (Três) dias corridos após o fechamento do pedido. Após esse prazo o boleto será cancelado automaticamente.
Após a confirmação do pagamento o produto será despachado.

Pagamento Via Cartão de Crédito

Para compras realizadas com cartão de crédito serão aceitas as operadoras Visa, MasterCard, Hipercard, Elo, Diner Club, Discover, Aura e JCB.
O parcelamento poderá ser realizado em até 06 (Seis) vezes sem juros.
O pedido será liberado e despachado somente após a aprovação do Cartão.

Pagamento Não Aprovado ou Pendente

Caso o pagamento não seja aprovado, o cliente será notificado por e-mail.

SAC

Em caso de dúvidas, elogios, informações, reclamações ou sugestões teremos o prazer em atendê-lo em nossa Central de Atendimento ao Cliente:

Telefone WhatsApp (19) 99982-5979

E-mail: atendimento@marcatoshop.com.br

Esta Política de Privacidade é orientada e interpretada em acordo com as leis da República Federativa do Brasil.